O segundo suplente do PSDB, Ricardo Barbosa, que atualmente é filiado ao PSB paraibano compareceu na manhã desta terça-feira (13) a uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça na sede da Assembléia Legislativo e rasgou, literalmente, com as próprias mãos, um exemplar do Diário do Poder Legislativo.
A informação foi divulgada com exclusividade pelo radialista Nilvan Ferreira, durante o programa Rádio Verdade, na tarde desta terça-feira (13).
Conforme relato, Barbosa chegou à Casa bastante chateado e logo após a determinação de invalidar a licença do deputado João Gonçalves, o parlamentar rasgou com as próprias mãos um exemplar do Diário do Poder Legislativo como forma de protesto por ter a posse na Casa revogada. O suplente teria justificado: "nao vale nada mesmo".
De acordo com as informações, Ricardo não aceita a decisão da Mesa Diretora de tornar sem validade o pedido de licenciamento feito pelo tucano João Gonçalves (PSDB)
Barbosa foi empossado no último dia 31 de março para suprir a licença do deputado João Gonçalves (PSDB), no entanto, uma semana depois o pedido foi suspenso por falta de documentos para efetivação da licença. Desta forma, Ricardo saiu e João continuou na Casa.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário