Portanto, a chapa encabeçada pelo socialista Ricardo Coutinho será ocupada por uma mulher. Não é a vereadora campinense Daniella Ribeira, tampouco a médica Lígia Feliciano, esposa do deputado e presidente estadual do PDT, Damião Feliciano.
Silvia Cunha Lima. O nome dela é Silvia Cunha Lima. Repetindo: Sílvia Cunha Lima.
A imprensa passou a semana inteira tentando descobrir o vice de Ricardo Coutinho. Era Daniella pra lá, Daniella pra cá. Mas Daniella estava escondida no palanque da convenção do PSDB no último domingo, em Campina Grande. Quase não apareceu.
Agora, com destaque mesmo, em cima do palanque bem ao lado dos principais oradores da convenção, lá estava ela; Sílvia Cunha Lima. Pode ser ela a vice da chapa de oposição. Aliás, um nome que dispensa qualquer comentário.
No entanto, a discrição de outras campanhas eleitorais do marido Cássio Cunha Lima, Sílvia preferia ficar no meio da multidão nos comícios, sobretudo em Campina Grande. Tai a solução para complementar a chapa.
Responsável pelo desenvolvimento do artesanato paraibano, Sílvia Cunha Lima é um nome que soma, agrega e tenho certeza absoluta que se tornará unanimidade dentro do grupo comandado pelo próprio Cássio.
Não sei, mas Cássio pode estar fazendo um trabalho no sentido de ungir Silvia a condição de vice. Talvez, não seja isto que o ex-governador deseja para a sua esposa. No entanto, ficou muito clara nas imagens a presença de Silvia CL no palanque da convenção tucana.
Ninguém pensou nesta hipótese. A coisa ficou cristalina quando Silvia apareceu em primeiro plano no cenário da convenção tucana. A gentileza é coisa da então primeira dama do Estado. Mas confesso que estava diferente de outras ocasiões políticas.
Apareceu mais sorridente, conversava o tempo inteiro com as lideranças presentes e em primeiro plano, ao lado de Cássio, de Efraim, do pré-candidato a governador, Ricardo Coutinho. Enfim, se não for Silvia será outro nome, desde que seja a vice, não o vice.
Anotem: Silvia Cunha Lima. O nome dela é Silvia Cunha Lima. Repetindo: Silvia Cunha Lima.
Marcone Ferreira com o Blog do Marcos Alexandre
Nenhum comentário:
Postar um comentário