Clube carioca não tem dinheiro para pagar multa rescisória do astro do Milan (ITA)
Se na semana passada a mandatária demonstrava otimismo em acertar a contratação do jogador, o discurso agora é cauteloso. Com o Milan (ITA) dando sinais de que não libera o astro sem ser ressarcido, a dirigente reconheceu que o sonho é quase impossível, já que o Flamengo não tem dinheiro para pagar a multa rescisória do meia-atacante. Ronaldinho tem contrato até o meio de 2011 com o time italiano.
- A gente tem condições de arcar com os salários dele, mas não temos dinheiro para pagar a rescisão do contrato. Se for assim, só poderemos voltar a pensar em trazê-lo no ano que vem, quando será mais viável.
Nas últimas semanas, Ronaldinho Gaúcho esteve de férias no Rio de Janeiro e se encontrou ao menos duas vezes com Patrícia Amorim, que teria oferecido R$10 milhões ao jogador por um ano de contrato. Assis, irmão e empresário do atleta, deverá apresentar ao Milan o interesse rubro-negro, mas dificilmente terá como convencer os dirigentes italianos a cedê-lo de graça.
Até porque jornais americanos e italianos afirmam que o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, também está interessado em Ronaldinho Gaúcho e estaria disposto a investir na contratação do meia-atacante, o que tiraria o Flamengo do páreo.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário