terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem poderá nos defender?


     Deputado chama agentes penitenciários concursados de ingênuos 

     É preciso que o povo aprenda a votar. Alguns políticos que deveriam defender os interesses de seus representados estão defendendo os interesses dos governos e até mesmo os seus próprios interesses.
     O fato mais vergonhoso aconteceu com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), durante o programa Conexão Master exibido na noite desta segunda-feira, 24, sob o comando do jornalista Luís Tôrres. O deputado chamou os últimos aprovados no concurso para agentes penitenciários de ingênuos ao ser questionado sobre o motivo do Governo Maranhão III não ter contratado ainda os concursados.
     Segundo Luíz Torres, Monoel fez a seguinte afirmação: “O recurso tinha outra finalidade. É uma questão funcional. Você não pode tirar um funcionário que tem oito ou dez anos de uma função como a do sistema prisional e substituir por concursados ingênuos”, disse Manoel Júnior, na maior cara-de-pau, durante entrevista ao Conexão Master. 
     Pois bem. Num é esse deputado que se diz bonzinho? Acho que tá bom de ter é mais vergonha na cara, pois não foi pra isso que o povo lhe elegeu. Fazer um concurso Sr. Deputado é fazer investimento de tempo e financeiro. Passar é mérito. Talvez V. Exª. não esteja acostumado assim. Coloque isso em sua cartilha de campanha então.

Nenhum comentário: