Imagem do Google |
Nada mais triste do que alguém depender de político para fazer sua feira no final de mês. O pior, quando alguém não tem certeza de receber e quando chaga o dia de receber, que se dirige ao boca do caixa não encontra nada na sua conta bancária.
Pois bem, janeiro pode ter sido um excelente mês para alguns. Para outros, um pesadeiro. O fato é que o novo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho decidiu tomar algumas decisões consideradas duras. Essas medidas atingiram de cheio todos aqueles prestadores de serviços do Estado. Alguns nem trabalharam, pois já tinha certa certeza de que não iria receber. Mais aquelas pessoas que tinhas mais de dois anos de serviços, continuaram trabalhando. Resulta: O governo não pagou.
Por onde se passava nesse final semana era chororô geral. Este Blog tomou conhecimento de que teve gente que foi até hospitalizada. O fato é que tem gente que tem mais de dez anos, e aí o governo deveria ter pagado e também não pagou.
Foi uma medida tão dura que tem repartição que quase não tem ninguém para atender ao público. É o caso do PROCON Estadual.
Pedir ao governo que coloque as coisas em ordem o mais rápido possível, pois a população precisa de atendimento. Quanto aos prestadores de serviços, que reveja o caso, pois muitos pais de famílias, ficarão sem suas feiras neste mês. Tomara que não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário