sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vereador diz que Congresso faz o povo de palhaço ao não aprovar reforma

    Parlamentar atribue descrédito dos políticos à falta de empenho dos parlamentares em Brasília

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1Ba-XLrFtpMJL4XpUpdtAAKCJ9NLsYeTVkJL6nYRFA98YZ4u5qr1io9U7MvXYZxsYH2yKFaLH7LAp7R77aiHALurKRvYEyMw0vbR1wpyAPGRMgbVhjnlwYCKi66FApV8k4fvHhCf5aPc/s320/geraldo.bmp

   Entrevistado do Jornal da Câmara, na manhã da terça-feira (29), o vereador Geraldo Amorim (PDT), atribuiu a falta da reforma política o descrédito da população com a com os políticos.

    Segundo Amorim, a sociedade está sendo feita de “palhaço” visto que o processo da reforma política emperrou no Congresso.

    “A insatisfação com os políticos na Europa tem levado o povo a realizar manifestações. Enquanto no Brasil, o descrédito com os políticos cresce diariamente e a promiscuidade dos partidos políticos pode piorar” enfatizou Amorim.

    O parlamentar considerou que a antecipação do pleito de 2012 é prejudicial à sociedade, pois as discussões em torno dos problemas da cidade ficam em segundo plano. Para ele, a disputa política nesse período é perigosa por haver diversos políticos exercendo cargos em instituições públicas gerando perigoso tráfico de influência.


Roma Consultoria

Nenhum comentário: